Presidente da WarnerMedia explica porque lançarão o Snydercut de Liga da Justiça

Capa da Publicação

Presidente da WarnerMedia explica porque lançarão o Snydercut de Liga da Justiça

Por Raphael Martins

A internet ainda continua comentando sobre o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, uma vez que todos estão um tanto atônitos com a notícia. E não é há toa, já que por três anos desde o lançamento do filme, a versão do diretor era tida como uma lenda, com chances muito remotas de lançamento. Agora o presidente da WarnerMedia falou sobre isso.

Veja também:

Versão de Liga da Justiça de Zack Snyder pode ter até quatro horas de duração

Divulgado modelo da máscara do Flash em filme cancelado da Liga da Justiça

Zack Snyder revela planos que tinha para Supergirl após Homem de Aço

Jason Kilar, presidente da WarnerMedia, se pronunciou em seu Twitter, mostrando grande empolgação com o projeto:

“Eu (e a equipe da WarnerMedia) ficamos muito impressionados – e tocados – pela paixão exibida pela base de fãs do #ReleaseTheSnyderCut. Histórias importam. Contadores de histórias importam. Estou empolgado por Zack Snyder e a equipe que trará essa história à todos nós, fãs. Grande dia!”

Nem mesmo o próprio elenco do filme ficou de fora da empolgação. Jason Momoa, o Aquaman, e Henry Cavill, o Superman, comemoraram o lançamento em suas redes sociais. E estão longe de serem os últimos.

Em seu Twitter, Ben Affleck, que viveu o Batman por três filmes antes de entregar o manto para Robert Pattinson, não deixou a ocasião passar batida, fazendo uma pequena postagem em suas redes sociais:

É esperado que o elenco original de Liga da Justiça, incluindo Ben Affleck, retorne para gravar cenas adicionais. O filme chega em 2021, de forma exclusiva para a plataforma HBO Max.

Fique com nossa lista abaixo: