Capa da Publicação

Henry Cavill e Jason Momoa falam sobre o lançamento do Snydercut

Por Raphael Martins

Tanto os entusiastas do trabalho de Zack Snyder com os personagens da DC no cinema, quanto o público geek, como um todo foram pegos de surpresa hoje, com a notícia de que a versão do diretor de Liga da Justiça será realmente lançada, exclusivamente para a plataforma HBO Max.

Veja também:

Zack Snyder conta como convenceu os executivos da Warner a lançarem o Snydercut

Versão de Liga da Justiça de Zack Snyder pode ter até quatro horas de duração

Jason Momoa, o Aquaman, grita pelo lançamento do Snydercut em novo vídeo

A Warner Bros. parece estar levando esse relançamento muito a sério. O plano do estúdio é, além de terminar os efeitos especiais inacabados, reunir todo o elenco do filme para gravarem cenas adicionais, com o resultado final podendo custar até $30 milhões.

Falando no elenco, alguns atores já começaram a falar abertamente sobre o projeto. Em seu Instagram, Jason Momoa, o Aquaman, mostrou toda sua empolgação com o projeto, agradecendo aos fãs por terem feito isso acontecer:

“Nós queríamos, e finalmente está acontecendo. De nada! A justiça está feita. Todo o meu aloha à todos que fizeram isso acontecer. Todos os fãs. Nós amamos vocês!”

Henry Cavill, que viveu o Superman no filme e pode ou não retornar ao papel muito em breve, também se pronunciou, usando seu perfil no Instagram para parabenizar o diretor:

“Senhoras e senhores, finalmente aconteceu. O Snydercut será lançado no ano que vem! Agora, eu sei que houveram campanhas sobre todo o lance do Snydercut e se a isso realmente iria acontecer. Apenas lembrem-se, todos nós teremos mais Liga da Justiça agora, então todo mundo ganha. Então, sejam legais uns com os outros. Muitos parabéns à você, sr. Snyder!”

Liga da Justiça, a versão de Zack Snyder, estará disponível a na plataforma HBO Max no ano que vem.

Fique com nossa lista de referências contidas no filme aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael