Divulgado modelo da máscara do Flash em filme cancelado da Liga da Justiça

Capa da Publicação

Divulgado modelo da máscara do Flash em filme cancelado da Liga da Justiça

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça Mortal é um dos projetos mais misteriosos de Hollywood. O filme de 2007 teria sido dirigido por George Miller e contaria uma história bem curiosa, mas infelizmente o projeto foi cancelado pouco antes das gravações. Ainda assim, alguns detalhes da obra continuam aparecendo de vez em quando, e agora temos uma pequena amostra de como poderia ser o visual do Flash!

Abaixo, veja notícias envolvendo a Liga da Justiça:

Snyder Cut de Liga da Justiça ainda pode ser lançado, diz site

Nova HQ da Liga da Justiça apresenta a arma mais poderosa de Darkseid

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips trocou toda a dublagem; veja o teaser

No filme, o astro Adam Brody (de Shazam! The O.C.) interpretaria o Flash. Agora, uma postagem do podcast lightcastpod mostra uma foto de como seria a máscara do herói no filme. A arte foi feita por Ryan Unicomb, e é importante dizer que as cores e os detalhes não estavam completamente finalizados.

Confira abaixo:

O formato da máscara é bem fiel aos quadrinhos e também parece ter sido o “padrão” usado no traje do Flash de Ezra Miller, na Liga da Justiça de Zack Snyder. No entanto, teria sido interessante ver essa versão do personagem e da equipe, como um todo, nos cinemas. Infelizmente, o projeto foi cancelado antes mesmo das filmagens, e jamais poderemos saber como seria a versão de George Miller da equipe.

Abaixo, veja também mais 10 filmes que foram cancelados: