Nova HQ da Liga da Justiça apresenta a arma mais poderosa de Darkseid

Capa da Publicação

Nova HQ da Liga da Justiça apresenta a arma mais poderosa de Darkseid

Por Matheus Takahashi

Darkseid não é apenas um dos vilões mais icônicos do Superman, mas como para a Liga da Justiça e todo o Universo DC. Sua incessante busca pela equação anti-vida trás grande tramas para as HQs da editora, que estão enfatizando o vilão na série atual da Liga, que, aparentemente, apresentaram aquela que deve ser a arma mais poderosa do Lorde de Apokolips.

Saiba mais sobre a Liga da Justiça:

Filme da Liga da Justiça Sombria apresenta romance entre personagens inusitados

Cineasta desmente rumor antigo sobre filme cancelado de Liga da Justiça

Liga da Justiça Sombria ganhará série para o HBO Max

Na edição número 20 de Justice League: Odyssey (via Comic Book Resources), é revelado que a arma mais perigosa do vilão, atualmente, é o Mecanismo de Revisão, uma arma criada por Epoch, autoproclamado Senhor do Tempo, que está sempre viajando no tempo para manipular os eventos em seu favor. A arma foi criada com a intenção de poder dar a oportunidade a quem o usar para reescrever a história.

Na trama da HQ, Epoch cria o mecanismo, mas não é capaz de controlar a máquina, nem mesmo fazê-la funcionar. Porém, como um assustado Ciborgue explica para a Lanterna Verde Jessica Cruz, Darkseid pode fazer a máquina funcionar, pois ele é um Deus.

Assim, a Liga da Justiça tem uma séria ameaça à sua frente, uma vez que, caso consiga fazer o Mecanismo de Revisão funcionar, Darkseid se tornará o novo senhor de toda a realidade, além de já estar mais poderoso do que nunca. Apenas as próximas edições da revista poderão nos contar, entretanto, como essa história será concluída.

Veja também: