Filme da Liga da Justiça Sombria apresenta romance entre personagens inusitados

Capa da Publicação

Filme da Liga da Justiça Sombria apresenta romance entre personagens inusitados

Por Matheus Takahashi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips é o último longa do universo de filmes animados da DC, trazendo uma história épica envolvendo vários heróis e equipes da editora. Mas quem já viu a animação com certeza ficou surpreso (no mínimo) com uma situação engraçada do filme. No caso, estamos falando sobre algo que relaciona John Constantine e o Tubarão-Rei.

Saiba mais sobre a DC:

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips é um bom fim de um universo controverso

Superman: Man of Tomorrow, nova animação DC, revela visuais do Lobo, Caçador de Marte e mais

Animação da Arlequina faz referência ao Homem de Ferro

Durante a trama do longa (via Comic Book), há uma cena em que Constantine revela que teve um relacionamento íntimo com o Tubarão-Rei. Na cena em questão, Superman e Ravena acompanham John a um bar cheio de super-vilões, onde eles iriam encontrar membros do Esquadrão Suicida. Dentre os vilões, estavam Arlequina e o Tubarão-Rei. Constantine fica surpreso e diz que não esperava encontrar seu “ex” ali. Ravena pensa que é a Arlequina, mas John diz que não é ela, mas sim o Tubarão-Rei

O filme não revela muito sobre como o relacionamento se desenvolveu e nem faz mais menções sobre sua relação após. Mas não é a primeira vez que a sexualidade de Constantine é trabalhada em mídias além das HQs, onde ele já se apresenta como bissexual. Na série Legends of Tomorrow, onde o personagem é vivido por Matt Ryan, John também possui romances de ambos os gêneros. 

Já viu Guerra de Apokolips? Qual a sua cena favorita do filme? Diga para nós e veja também: