Animação da Arlequina faz referência ao Homem de Ferro

Capa da Publicação

Animação da Arlequina faz referência ao Homem de Ferro

Por Raphael Martins

Quem está assistindo Harley Quinn, a nova série animada da Arlequina, sabe que as coisas não estão muito fáceis para quem mora em Gotham. Depois de um evento devastador, a cidade foi completamente destruída, os vilões a dividiram entre si e o Batman foi dado como morto. Mas como nós sabemos, é impossível parar o cavaleiro das trevas por muito tempo e o retorno do personagem veio com uma bela referência ao Homem de Ferro.

Veja também:

Anne Hathaway achou que iria interpretar Arlequina em filme do Batman

Kaley Cuoco confirma romance entre Arlequina e Hera Venenosa na série animada

Imagens de Aves de Rapina mostram como a hiena da Arlequina foi criada

No quinto episódio da segunda temporada, o morcego finalmente voltou à ativa, mas como estamos falando do desenho da Arlequina, é claro que ia ter uma piadinha. No caso, a zoeira da vez é feita com a Marvel, em uma cena que lembra muito Homem de Ferro 3, da Marvel Studios

Na cena em que Bruce Wayne é visto vestindo sua armadura, vemos praticamente uma recriação do momento em que Tony Stark testa uma nova maneira de vestir sua armadura. Os pedaços da armadura do Morcego começam a voar de forma descontrolada, até que, um a um, eles atingem o corpo do herói, deixando-o pronto para a batalha.

O momento é bem parecido com essa cena protagonizada por Tony Stark:

Será que o desenho realmente fez uma referência bem humorada ao Homem de Ferro ou foi apenas uma feliz coincidência? Deixem seus comentários!

Fique com 10 motivos para assistir Harley Quinn aqui embaixo: