Capa da Publicação

Anne Hathaway achou que iria interpretar Arlequina em filme do Batman

·
Por Evandro Lira

Anne Hathaway achou que iria interpretar a Arlequina em Batman: Cavaleiro das Trevas Ressurge. A atriz que viveu a Mulher-Gato no terceiro filme do Homem-Morcego conta em nova entrevista que foi fazer a audição achando que teria um papel completamente diferente.

O longa de Christopher Nolan fez um enorme sucesso quando lançado em 2012, batendo a marca de mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo todo. Quase dez anos depois, uma de suas maiores estrelas não fazia ideia que interpretaria Selena Kyle quando se reunião pela primeira vez com Nolan. Na verdade, ela achava que faria o papel da namorada do Coringa.

Veja também: 

Zoe Kravitz brinca que Mulher-Gato precisará de um traje maior em The Batman

Colin Farrell vai usar próteses para viver o Pinguim em The Batman

Roteirista de The Batman diz que nova data combina com o tom do filme

Não fica claro porque Hathaway achava que ela estaria disputando o papel de Arlequina, já que ela não entra em detalhes. Mas a atriz relembra da primeira reunião com o diretor, que pelo que parece, foi mesmo embaraçosa.

“Eu entrei com uma cara de bonita-mas-louca, com uma blusa de listras espalhadas por toda parte. E eu usava uns sapatos bem a cara do Coringa. E definitivamente tentei dar uns sorrisos loucos para Chris Nolan.”

Em seguida, a atriz revelou sua reação quando o diretor de Batman revelou que o papel que ele tinha em mente para ela não era Arlequina, mas sim, Mulher-Gato.

“Cerca de uma hora depois da reunião, ele disse: ‘Bem, tenho certeza de que não preciso lhe contar isso, mas é a Mulher-Gato’. Aí eu precisei mudar para uma abordagem diferente imediatamente. ‘Ok, agora somos furtivos. Nós somos furtivos. E eu odeio minha camisa. Eu amo minha camisa, mas eu odeio ela nesse momento, já que eu precisava ser furtiva.”

O que você achou dessa história? Consegue imaginar Anne Hathaway como Arlequina? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira