Zoe Kravitz brinca que Mulher-Gato precisará de um traje maior em The Batman

Capa da Publicação

Zoe Kravitz brinca que Mulher-Gato precisará de um traje maior em The Batman

Por Chris Rantin

É difícil manter a dieta em dia quando o mundo é assolado por uma pandemia – e a maioria das academias estão fechadas. Esse é um problema tanto das pessoas comuns quanto das estrelas de Hollywood, ao menos é o que diz Zoe Kravitz, a Mulher-Gato de The Batman.

Veja também: 

Colin Farrell vai usar próteses para viver o Pinguim em The Batman

Roteirista de The Batman diz que nova data combina com o tom do filme

Matt Reeves revela o quanto de The Batman já foi filmado

Em uma entrevista para a Vanity Fair, a atriz explicou que também está sofrendo com a quarentena e que talvez Selina Kylie precise de um uniforme maior quando as filmagens recomeçarem:

Não é como se o estúdio tivesse me ligado e dito, ‘não engorde, vaca.” Mas eu estive treinando pelos últimos quatro ou cinco meses e nessas primeiras semanas de auto-quarentena, eu lembro de ter mandado uma mensagem para o diretor [Matt Reeves] dizendo ‘Talvez nós vamos precisar fazer o uniforme de gato alguns tamanhos maiores quando isso acabar.” 

Segundo Kravitz, isso fez com que ela começasse um novo treinamento em casa, deixando apenas os fins de semana livres para comida e vinho.

Na verdade [esse novo treino] tem sido muito bom pra minha saúde mental. E tipo comida, é tipo a única coisa que eu tenho, comida e vinho me trazem alegria nesse momento. Então eu definitivamente estou comendo qualquer coisa que eu quiser. Mas é, também estou tentando ficar com um corpo decente para que eu não tenha que recomeçar tudo do zero.”

Gente como a gente, né?

Fique com: