Capa da Publicação

Roteirista de The Batman diz que nova data combina com o tom do filme

·
Por Gus Fiaux

Para a infelicidade de muitos fãs, recentemente foi divulgada a notícia de que The Batman teria sido adiado. O filme originalmente estava programado para sair em junho de 2021, mas agora deve chegar aos cinemas alguns meses depois, em outubro. Contudo, nem todos estão tristes com a notícia – o que inclui um dos roteiristas do longa.

Veja mais notícias de The Batman:

Matt Reeves explica se The Batman terá um discurso político

Matt Reeves revela o quanto de The Batman já foi filmado

Diretor de The Batman elogia o elenco do filme

Em seu perfil pessoal do Twitter, o co-roteirista do filme, Mattson Tomlin, deixou os fãs curiosos ao compartilhar um gif da animação clássica do herói da década de 90, além da legenda “Outubro. Combina com o tom”. Aparentemente, ele quis dizer que o adiamento vai ter uma boa relação com o teor do filme.

Confira o tweet abaixo:

Pelo gif usado por Mattson, fica bem nítido que o filme será bem sombrio. Ele provavelmente está dizendo que o tom combina com o adiamento porque outubro é o mês do Halloween, e é quando os cinemas estão recebendo vários filmes mais sinistros e longas de horror. Pelo visto, podemos esperar uma versão bem mais “densa” da aventura do Cavaleiro das Trevas.

Abaixo, veja 10 atores confirmados em The Batman e seus papéis:

The Batman estreia em outubro de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux