Diretor de The Batman elogia o elenco do filme

Capa da Publicação

Diretor de The Batman elogia o elenco do filme

Por Chris Rantin

Em breve veremos uma nova versão do Morcego de Gotham chegando aos cinemas, dessa vez com Robert Pattinson vivendo o herói em The Batman, do diretor Matt Reeves. Em uma entrevista recente, Reeves rasgou elogios para seu elenco e explicou porque a história de um herói milionário ainda funciona.

Veja mais notícias de The Batman:

Matt Reeves compara The Batman com clássicos do cinema noir

Diretor de The Batman fala sobre a suspensão das filmagens devido à pandemia

Jeffrey Wright, de The Batman, lê HQ clássica do herói para se preparar para o filme

A resposta mais curta é que tudo está indo bem,” explicou Reeves quando foi questionado pelo The Daily Beast sobre como estava o andamento do filme antes da pandemia de COVID-19. “Nós temos um elenco incrível e uma equipe que eu amo trabalhando no filme. Eu estou trabalhando com um diretor de fotografia [Greig Fraser] que filmou ‘Deixe-me Entrar’ comigo, alguém que eu acho que é imensamente talentoso.” 

Reeves explicou que essa parceria o deixa muito feliz, e que toda a equipe é composta por muitas pessoas que já trabalharam com ele em outros projetos.

Nós todos somos como uma família fazendo esse filme e estava indo bem. Filmamos cerca de 1/4 do filme até o momento, ainda temos três quartos para finalizar e quando for a hora certa, e for seguro fazer isso, nós retornaremos.” 

Quem também foi bem elogiado foi Robert Pattinson:

Robert é um ator fantástico, e nós temos tantos atores fantásticos no filme! Tem sido realmente, realmente animador entrar nessa jornada com eles, e sentir que nós estamos tentando fazer algo diferente.” 

Quando questionado sobre como é fazer um filme sobre um herói milionário, especialmente com as discussões que temos atualmente, o diretor foi bem direto.

Pra mim, essa é a diversão em trabalhar nesse filme. Você usa esses elementos da superfície e você explora eles de uma maneira que, eu acho, ainda não foram totalmente explorados. Nolan teve uma visão brilhante disso, assim como Burton. Todo mundo teve uma visão particular. Eu gostaria de fazer um filme do Batman em que eu poderia explorar essas coisas que importam para mim. Todos esses aspectos [sobre ser um herói milionário] eles encaixam nesse contexto. O filme que estamos fazendo é absolutamente feito no contexto de hoje. Ele não ignora isso.” 

Abaixo, veja 10 atores confirmados e seus respectivos papéis em The Batman:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.