Colin Farrell vai usar próteses para viver o Pinguim em The Batman

Capa da Publicação

Colin Farrell vai usar próteses para viver o Pinguim em The Batman

Por Evandro Lira

Ao que tudo indica, o astro Colin Farrell estará fazendo uso de próteses para dar vida ao vilão Pinguim no próximo filme do Batman. As informações vieram de um local realmente inesperado, mas aparentemente seguro.

O ator Rob McClure, que está interpretando a Sra. Doubtfire na versão de Uma Babá Quase Perfeita da Broadway, concedeu uma entrevista para a TV, onde falou sobre o processo de adaptação da maquiagem para a peça. No meio disso, ele acabou mencionando que viu as próteses que serão usadas por Colin Farrell em The Batman.

Veja mais notícias de The Batman:

Roteirista de The Batman diz que nova data combina com o tom do filme

Matt Reeves revela o quanto de The Batman já foi filmado

Diretor de The Batman elogia o elenco do filme

Confira o vídeo em que McClure menciona que viu as próteses do Pinguim no mesmo local onde a equipe produziu sua maquiagem para a peça:

“Quando eu cheguei lá, eles falaram ‘Espera, deixa só a gente arrumar a mesa.’ E lá eles estavam construindo a prótese do Pinguim que o Colin Farrell vai usar no novo filme do Batman. E eu fiquei tipo ‘Uau, estou no lugar certo’!”

Isso indica que o astro de filmes como Demolidor e Animais Fantásticos terá o rosto modificado para viver o vilão em The Batman – e isso certamente deve incluir um grande nariz, entre outras coisas.

Por enquanto, o filme do Cavaleiro das Trevas comandado por Matt Reeves está envolto em segredos, e com a data de estreia adiada de junho para outubro de 2021, deve demorar mais um pouco até termos acesso a novidades da produção.

Fique com: