Capa da Publicação

Imagens de Aves de Rapina mostram como a hiena da Arlequina foi criada

·
Por Gus Fiaux

Tendo sido lançado no começo do ano, Aves de Rapina nos apresentou a equipe feminina titular da DC Comics, além de ter estabelecido o caminho futuro da Arlequina no Universo Estendido da DC. Ao longo do filme, podemos ver as novas aventuras da vilã/anti-heroína, especialmente após ter se livrado de vez do Coringa.

Abaixo, veja mais notícias de Aves de Rapina:

Diretora de Aves de Rapina fala sobre filme se conectar a outros longas da DC

Diretora de Aves de Rapina fala pela primeira vez sobre a bilheteria do filme

Diretora de Aves de Rapina diz que cena de luta quase teve arma imprópria

Em sua aventura, a personagem acaba adotando um animal de estimação bem… peculiar. Bruce é uma hiena batizada em homenagem ao “gostosão do Bruce Wayne” – palavras da Arlequina, não minhas. E agora, foram divulgadas algumas imagens que mostram todo o processo de criação da computação gráfica do animal.

De acordo com o supervisor de efeitos visuais do filme, Thrain Shadbolt, para criar o personagem, foi usado um cão da raça Pastor Alemão para servir de referência à equipe que iria construir o CGI de Bruce. Isso também auxiliou Margot Robbie a ter um parceiro para atuar:

“A produção teve a excelente ideia de usar um Pastor Alemão bem treinado, chamado ‘Varko’, para fazer a captura de movimentos para Bruce. Isso deu a Margot Robbie um parceiro para atuar, além de dar uma referência para a iluminação e a performance. Após observar as interações da atriz com Varko, fomos capazes de observar o movimento do pelo e da pele do cão quando ele era acariciado.”

Confira as fotos abaixo:

Aves de Rapina está disponível em mídias digitais e será lançado no dia 28 de maio em DVD e Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux