Kaley Cuoco confirma romance entre Arlequina e Hera Venenosa na série animada

Capa da Publicação

Kaley Cuoco confirma romance entre Arlequina e Hera Venenosa na série animada

Por Evandro Lira

A atriz Kaley Cuoco, conhecida principalmente pela série The Big Bang Theory, concedeu uma entrevista virtual ao programa do Conan O’Brien onde falou sobre a série animada Harley Quinn.

Cuoco é responsável por dar voz a Arlequina na animação, e durante a entrevista, ela contou que haverá um romance entre Harley e a Hera Venenosa, algo que os showrunners da série já haviam confirmado recentemente.

Veja também:

Novo episódio da série da Arlequina revela o que aconteceu com o Batman

Arlequina mata famoso vilão da DC em sua série animada

Série animada da Arlequina mostra Mulher-Gato em trailer da segunda temporada

No entanto, Cuoco não falou sobre o romance com todas as palavras, mas sugeriu o enredo através de uma piadinha. Quando perguntada pelo apresentador sobre o romance, Cuco disse:

“Deixe-me colocar desta maneira: a Arlequina vai sim precisar de uma loção de calamina”, quando O’Brien não riu o suficiente, ela disse: “Essa foi uma piada engraçada! Direto do topo da minha cabeça.”

Para quem não sabe, loção de calamina é um medicamento usado para tratar coceira, queimaduras solares, picadas de insetos e… hera venenosa – o que confirma que haverá um romance entre as duas personagens.

Nos quadrinhos, Arlequina e Hera Venenosa são retratadas como bissexuais, e agora isso será levado também paras as telas, na animação do DC Universe.

A série é um produto do streaming da DC, e por enquanto, não tem um canal oficial no Brasil.

Você está acompanhando a série animada da Arlequina? Comente!

Fique com: