Criador da série animada da Arlequina confirma relacionamento com Hera Venosa

Capa da Publicação

Criador da série animada da Arlequina confirma relacionamento com Hera Venosa

Por Evandro Lira

O vínculo entre Arlequina e Hera Venenosa se tornou uma das relações mais importantes da série animada Harley Quinn. Mas algo que os fãs estão ansiosos para conferir é essa relação deixando de ser apenas uma amizade para se tornar um romance, exatamente como acontece em algumas HQs.

Veja também:

Novo episódio da série da Arlequina revela o que aconteceu com o Batman

Arlequina mata famoso vilão da DC em sua série animada

Série animada da Arlequina mostra Mulher-Gato em trailer da segunda temporada

Em uma nova entrevista ao Newsrama, os showrunners da série, Patrick Schumacker e Justin Halpern, confirmaram que o relacionamento romântico entre as duas melhores amigas está prestes a acontecer, mais precisamente no final da segunda temporada, que teve sua estreia acontecendo nesse fim de semana.

“Estamos direcionado para um relacionamento romântico na segunda temporada, pois isso sempre fez parte do plano”, explicou Patrick Schumacker. “Queríamos ter certeza de que a primeira temporada fosse focada apenas na Arlequina se livrando de seu relacionamento com o Coringa, se emancipando, focada na carreira, muito focada em subir nas fileiras do ventre criminoso de Gotham. Nós pensou que ela sair de um relacionamento para outro logo de cara poderia não ser algo bom.”

Ele acrescentou:

“Sabíamos que com a segunda temporada, uma vez que ela meio que descobriu esse aspecto de sua identidade, que queríamos explorar o relacionamento dela com Hera Venenosa, suas complexidades e seguir na direção que havia sido feita. Nós pensamos que era hora de explorar isso de maneiras mais explícitas do que as que foram exploradas em qualquer versão. Estamos sendo bastante evidentes com isso na segunda temporada. São 13 episódios, não é algo em que fazemos com pressa, será como uma recompensa para o final da temporada. É o grande foco do final da temporada. Mas ao longo do caminho, as coisas acontecem. Elas farão muita coisa.”

Halpern explica que eles tentaram ir fundo no sentimento desconfortável de se descobrir apaixonado por sua melhor amiga:

“Tentamos trazer a realidade de como seria confuso, desconfortável e desagradável descobrir que você está apaixonado por sua melhor amiga. É confuso, leva um tempo e não é nada agradável.”

 

“Sim, apaixonada por sua melhor amiga, que por acaso está em um relacionamento que parece não fazer sentido. Mesmo que Hera e o Homem-Pipa sejam muito bem-intencionados e se preocupem um com o outro – tanto quanto um perdedor adorável, como Homem-Pipa pode realmente se importar com Hera. Isso complica as coisas”, respondeu Schumacker.

A série animada da Arlequina é um produto do DC Universe, streaming da DC, e por enquanto, não tem um canal oficial no Brasil.

Fique com: