Novo episódio da série da Arlequina revela o que aconteceu com o Batman

Capa da Publicação

Novo episódio da série da Arlequina revela o que aconteceu com o Batman

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

A série animada da Arlequina acaba de estrear sua segunda temporada e já tratou de nos mostrar que fim levou o Batman após os eventos finais da temporada passada. Mas ao que tudo indica, o Cavaleiro das Trevas deve ficar afastado do capuz por um tempo.

O episódio apropriadamente intitulado “New Gotham” apresenta uma cidade totalmente afetada pelo caos sem a presença do seu principal defensor. Ao final do episódio, nos deparamos com um gancho que revela um Batman inconsciente e em coma sendo tratado em um local misterioso.

Veja também:

Arlequina mata famoso vilão da DC em sua série animada

Série animada da Arlequina mostra Mulher-Gato em trailer da segunda temporada

Punchline rasga o pescoço de Arlequina em nova HQ

Como lembramos, no final da primeira temporada, o Batman escapa das mãos do Coringa, mas acaba tendo um destino terrível na mesma sala de produtos químicos que o Príncipe Palhaço do Crime é derrotado. Muitos fãs especulavam que o herói não tinha conseguido sobreviver ao acidente, mas agora descobrimos que o Morcego vive.

Contudo, ele está longe de estar bem. O personagem aparece sob os cuidados de médicos desconhecidos e deve demorar para conseguir retornar para Gotham, que continua sob o comando dos grandes vilões.

Com Batman em coma e a Liga da Justiça desaparecida, parece que caberá a alguns personagens improváveis colocar Gotham de volta aos eixos, como os próprios responsáveis por tudo isso: Arlequina e seus amigos.

Você está assistindo a série do DC Universe? Comente!

Fique com: