Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips trocou toda a dublagem; veja o teaser

Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips trocou toda a dublagem; veja o teaser

Por Chris Rantin

A aguardada animação Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, que conclui o universo estendido dos filmes animados da DC Comics baseados na fase dos Novos 52, finalmente ganhou uma versão dublada. Infelizmente para os fãs da dublagem dos personagens, todos eles ganharam novas vozes no longa.

Veja também: 

Roteirista de Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips fala sobre a sexualidade de Constantine

Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips será o último filme do universo animado da DC

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips é um bom fim de um universo controverso

Nenhuma declaração sobre a mudança foi divulgada até o momento. A súbita troca gerou estranhamento nos fãs, especialmente pela ausência de Guilherme Briggs como Superman, uma vez que, para muitos, o dublador é a “voz oficial” do herói.

Confira o teaser dublado abaixo:

Guilherme Briggs se pronunciou sobre o caso em seu twitter:

“O que posso dizer por mim e por vários colegas dubladores é que estamos em quarentena em casa, dublando remotamente, em home studio, para preservar nossas vidas, de nossas famílias e por conta de nossa empatia e consciência humanitária, para achatar a curva do contágio.”

O ator e dublador comentou sobre o fato de que, ao que tudo indica, o filme foi dublado em Miami. “Se for mesmo a Fabíola Giardino na Diana/Mulher-Maravilha, isso foi dublado possivelmente em Miami, pois ela mora e dubla lá, segundo me disseram. Não consigo reconhecer a voz, infelizmente,” disse Briggs. “Uma pena,” adicionou em outro tuíte. 

E ai, o que acharam da dublagem?

Veja também: