Roteirista de Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips fala sobre a sexualidade de Constantine

Capa da Publicação

Roteirista de Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips fala sobre a sexualidade de Constantine

Por Matheus Takahashi

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips continua repercutindo nas redes sociais. Além de ser uma enorme trama, que encerra o universo de filmes animados da DC, o filme chamou a atenção por causa de uma  cena envolvendo John Constantine e o Tubarão-Rei, que, no longa, já tiveram um relacionamento. Agora, um dos seus roteiristas comentou sobre a vida sexual do personagem.

Saiba mais sobre Guerra de Apokolips:

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips é um bom fim de um universo controverso

Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips será o último filme do universo animado da DC

Arte de Esquadrão Suicida mostra ligação entre Magia e Apokolips

Muitos fãs sabem – ou deveriam saber – que Constantine é bissexual, o que significa que ele sente atrações românticas e sexuais por pessoas dos gêneros masculino e feminino. O roteirista de Guerra de Apokolips, Ernie Altbacker, em entrevista ao Comic Book Resources, explicou como surgiu a ideia de explorar isso desta maneira, criando uma relação entre ele e o Tubarão-Rei.

“Sabe, eu devo os créditos disso a Mairghread Scott. Ela achou um tanto engraçado que, não apenas Constantine é bi, mas que ele também seria pansexual. É algo que [Scott] desenterrou, mas é verdade, Constantine já se relacionou com vários demônios; não precisa ser humano para ficar com Constantine!”

No fim, a cena serviu apenas para deixar uma pitada de humor para a trama. Porém, o momento já rendeu uma série sem fim de memes, fazendo o momento acabar sendo bem mais impactante e engraçado do que realmente é.

Já assistiu Guerra de Apokolips? Achou a cena entre Constantine e o Tubarão-Rei engraçada, também? Compartilhe sua opinião com a gente, e não deixe conferir, também: