Snyder Cut de Liga da Justiça ainda pode ser lançado, diz site

Capa da Publicação

Snyder Cut de Liga da Justiça ainda pode ser lançado, diz site

Por Leo Gravena

Apesar dos anos desde seu lançamento, Liga da Justiça continua dando o que falar. Diariamente vemos a campanha dos fãs que exigem um Snydercut, ou seja, que a versão original feita por Zack Snyder seja finalizada e lançada pela Warner. No último ano, Snyder vem divulgando, com certa frequência, imagens e informações acerca da sua versão de Liga da Justiça.

Embora seja creditado como diretor do filme que chegou aos cinemas, o artista rejeita o longa, sugerindo que sua verdadeira versão da obra nunca foi lançada. Agora, contudo, parece que isso pode mudar. Um novo rumor sugere que uma versão do Snyder Cut foi montada e exibida recentemente.

Veja também:

Por quê as pessoas ainda falam de Liga da Justiça e do Snyder Cut?

Nova foto do Snyder Cut de Liga da Justiça mostra cena de ação inédita do Flash

Jesse Eisenberg explica porque não faz parte do “Movimento Snyder Cut”

De acordo com o Heroic HollywoodZack Snyder fez uma exibição privada de sua versão de Liga da Justiça. A exibição foi feita no inicio de 2020 e, dentre as pessoas que viram o corte, estavam executivos da Warner Bros

O site então diz que “algo está acontecendo” com o Snyder Cut, podendo ser um lançamento digital ou até mesmo uma exibição para os fãs. Eles também deixam claro que o filme não vai ser lançado em grande escala, e um lançamento nos cinemas é bastante improvável.

Por mais que sejam apenas rumores, certamente isso já é o bastante para que os fãs que estão fazendo campanha incessavelmente pela versão de Snyder do filme continuem a ter esperança de que, um dia, o Snyder Cut virá.

Confira também: