Versão de Liga da Justiça de Zack Snyder pode ter até quatro horas de duração

Capa da Publicação

Versão de Liga da Justiça de Zack Snyder pode ter até quatro horas de duração

Por Chris Rantin

Após anos de campanha, a versão de Liga da Justiça feita inteiramente por Zack Snyder, chamado pelos fãs de Snydercut, finalmente será lançada na HBO Max em 2021. Agora, o diretor explica como será esse projeto.

 

Veja também: 

Por quê as pessoas ainda falam de Liga da Justiça e do SnyderCut?

Zack Snyder revela ideia original para o Apocalypse de Batman Vs. Superman

Zack Snyder explica porque o Superman parecia “mais cruel” na luta contra o Batman

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Snyder explicou que sua versão de Liga da Justiça pode ter até quatro horas de duração, ou ser transformada em uma série, tendo seis capítulos ao todo.

A missão do diretor, segundo o site, é reunir a equipe original de Liga da Justiça, finalizar alguns efeitos visuais antigos e trazer os atores de volta para gravarem novos diálogos. Segundo uma das fontes do site, o orçamento para o projeto será de 20 milhões de dólares, podendo chegar até 30 milhões.

Será algo totalmente novo, falando especialmente para aqueles que já viram o filme que foi lançado. Uma nova experiência além do filme,” disse Snyder, ressaltando que não assistiu a versão do filme que chegou aos cinemas até hoje. “Você provavelmente viu 1/4 do que eu fiz. Eu sempre pensei que seria algo que, em 20 anos, talvez alguém pudesse fazer um documentário sobre, e eu poderia emprestar algumas filmagens do original, pequenos trechos da versão que ninguém viu.”

Debora Snyder disse:

Com a nova plataforma e os serviços de streaming, você pode fazer algo assim. Você não pode lançar algo assim nos cinemas, mas você poderia fazer isso nos serviços de streaming. É uma oportunidade que não existia há dois anos atrás, sendo bem honesta.”

Pelo visto, a plataforma da HBO Max foi essencial para que o projeto pudesse acontecer. E ai, está animado para o Snydercut?

Veja também: