Zack Snyder diz que ainda quer finalizar sua versão de Liga da Justiça

Capa da Publicação

Zack Snyder diz que ainda quer finalizar sua versão de Liga da Justiça

Por Evandro Lira

Em uma recente interação de Zack Snyder com seus fãs na rede social Vero, o artista deu mais uma atualização sobre o seu corte de Liga da Justiça. Depois de ter afirmado que sua versão estava finalizada, Snyder voltou atrás e contou que ainda pretende fazer alterações no corte.

Há muito tempo que paira sobre o Snyder Cut a dúvida se ele realmente estaria finalizado, com direito a efeitos visuais incluídos e tudo mais. Havia quem dissesse que o filme estava inacabado, e havia quem afirmasse – Jason Momoa, por exemplo – que Snyder teria concluído sua versão.

Agora, o cineasta trouxe mais detalhes ao debate, afirmando que ainda há ajustes a ser feito, embora ele sugira que o corte esteja praticamente pronto.

“O filme não está 100% finalizado, ainda tem algumas coisas que quero fazer – como todos os filmes que já fiz -, não sei que diferença faria no filme já finalizado”, disse Snyder.

Há alguns meses, a Variety publicou um artigo onde fontes de dentro da Warner afirmavam que lançar a versão de Zack Snyder custaria milhões de dólares ao estúdio, e que eles definitivamente não estavam dispostos a fazer isso.

Você acha que ainda há esperanças para o corte de Snyder? Deixe seu comentário!

Veja também: 

Zack Snyder explica porque nunca assistiu a versão do cinema de Liga da Justiça

O Snyder Cut de Liga da Justiça tem tempo de duração de mais de três horas

Roteirista de Liga da Justiça sugere novidades sobre o Snyder Cut no futuro!

Confira as imagens relacionados ao Snyder Cut na nossa galeria abaixo:

(via CB)