Liga da Justiça – Site afirma que Snydercut “é só uma ilusão”!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Site afirma que Snydercut “é só uma ilusão”!

Por Guilherme Souza

Nos últimos dias, os pedidos para que a versão de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça seja lançada voltaram aos holofotes, graças à diversas celebridades que demonstraram seu apoio à causa através de suas redes sociais.

Quem acompanhou a novela sobre o filme, sabe que a versão de Snyder foi severamente alterada pela Warner Bros., resultando em um filme completamente diferente. Apesar disso, desde o lançamento do longa, Snyder faz questão de indicar quais eram seus planos reais, o que motivou os fãs do cineastas a iniciarem a campanha pelo lançamento da versão dele.

Embora um lançamento nos cinemas pareça improvável, muitos fãs começaram a criar expectativas de que a versão fosse lançada na plataforma de streaming HBO Max, mas ao que parece, isso também não irá acontecer.

Hoje, a Variety, um renomado portal de notícias norte-americano, divulgou uma extensa matéria para falar sobre o futuro da DC na TV e no Cinema e como esperado, o site também forneceu uma atualização sobre a possibilidade da Warner lançar a versão de Snyder para o filme da Liga.

“Isso é uma ilusão,” disse uma fonte conhecida. “Não existe a possibilidade disso acontecer um dia.”

Ao que parece, o estúdio não tem interesse em investir mais dinheiro para finalizar a versão de Snyder em um filme que já deu prejuízo no passado.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB