Capa da Publicação

O Snyder Cut de Liga da Justiça tem tempo de duração de mais de três horas!

Por Evandro Lira

Após Henry Cavill, o Superman, reacender a controvérsia sobre o famigerado Snyder Cut de Liga da Justiça dizendo não ter certeza se essa versão sequer existe, Zack Snyder foi às redes sociais para provar que sim, ela existe. E ao fazer isso ele também confirmou a duração do corte de diretor.

No Vero, Snyder publicou uma foto de algumas caixas do filme junto com uma legenda afirmando “é claro que o corte existe”, e nela é possível ver seu tempo de duração: 214 minutos, que corresponde a mais de 3 horas e meia de filme.

O corte de Liga da Justiça que chegou aos cinemas em 2017 teve alterações por parte da Warner e Joss Whedon e possui o tempo de duração de 2 horas. Isso corrobora ainda mais a ideia de que a versão original do longa é totalmente diferente do corte que conhecemos.

O que você acha da ideia de ver uma versão de mais de 3 horas e meia de Liga da Justiça? Comente!

Veja a imagem compartilhada por Zack Snyder:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira