Roteirista de Liga da Justiça sugere novidades sobre o Snyder Cut no futuro!

Capa da Publicação

Roteirista de Liga da Justiça sugere novidades sobre o Snyder Cut no futuro!

Por Evandro Lira

Em uma nova entrevista, o roteirista de Liga da Justiça, Chris Terrio, deu a entender que em breve teremos alguma atualização sobre o tão controverso Snyder Cut.

Desde que Liga da Justiça saiu em 2017, paira no ar a história de um corte totalmente diferente que traz a verdadeira visão de Zack Snyder do filme. Recentemente, a lenda ganhou ainda mais fôlego quando os principais atores do filme começaram a apoiar a campanha “Release The Snyder Cut”, que pede pelo lançamento da versão.

Desde então, todos os envolvidos na produção tem sido questionados sobre a existência desse corte. E agora foi a vez de um dos roteiristas do filme, Chris Terrio, que durante a promoção do seu novo longa, Star Wars: A Ascensão Skywalker, veio para botar ainda mais lenha nessa fogueira.

“O problema é que não posso falar sobre isso neste momento”, revelou Terrio ao Uproxx. “Mas eu prometo que vou falar com você sobre isso em algum momento após o lançamento de Star Wars: A Ascensão do Skywalker.”

Quando o entrevistador mencionou que eles têm “muito o que conversar” no futuro, Terrio respondeu:

“Sim, nós temos. É sério.”

E aí, o que será que o roteirista tem a dizer sobre o assunto? Será que ele está pronto para falar abertamente sobre o corte? Devemos esperar para descobrir!

Na galeria a seguir, fique com mais imagens do SnyderCut:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.