Henry Cavill fala sobre o Snydercut de Liga da Justiça!

Capa da Publicação

Henry Cavill fala sobre o Snydercut de Liga da Justiça!

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça continua sendo o filme de super-heróis mais polêmico de todos os tempos. O longa sofreu muitas alterações por parte da Warner Bros., após o afastamento de Zack Snyder da produção. Por conta disso, Joss Whedon foi chamado para finalizar o filme – e o resultado final foi um fracasso de crítica e público.

Desde então, muitos fãs clamam pelo lançamento do SnyderCut – ou seja, a versão “do diretor” de Snyder, que supostamente está pronta. No entanto, em uma entrevista a Kevin McCarthy, o ator deixou claro que considera Liga da Justiça coisa do passado – mas ainda tem interesse em lançar uma sequência de Homem de Aço:

“Eu não vi nada do Snydercut. Eu não sei se existe algo que é um Snydercut. Eu tenho certeza que há muitas cenas por aí, e que provavelmente já foram reunidas ao longo desse tempo, e por mais que eu esteja sempre interessado em ver como esse tipo de coisa acaba se desenvolvendo, mas é um capítulo no meu passado. Eu prefiro falar sobre o que vai acontecer no futuro – o futuro do Superman, e como eu consigo expressar esse personagem dos quadrinhos. E isso se liga perfeitamente a ‘Homem de Aço’. Eu realmente gostei daquele filme e eu gostaria de contar a história de onde parou naquele filme.”

Liga da Justiça foi a primeira reunião dos heróis do Universo Estendido da DC Comics nos cinemas, mas a franquia já mudou muito desde o lançamento do filme – inclusive, Ben Affleck já abandonou o papel do Batman. Por conta disso, ainda não sabemos quando outro filme da Liga da Justiça poderá ser lançado – e também não sabemos se o próprio SnyderCut será lançado.

Na galeria a seguir, fique com mais imagens do SnyderCut:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.