Zack Snyder sugere que efeitos de sua versão de Liga da Justiça estão prontos

Capa da Publicação

Zack Snyder sugere que efeitos de sua versão de Liga da Justiça estão prontos

Por Gus Fiaux

O famigerado Snyder Cut de Liga da Justiça continua sendo um grande mito para a cultura pop. A versão do filme ainda não foi liberada para o grande público, e enquanto vários sites e produtores defendem que tal corte ainda não está finalizado, Zack Snyder e sua equipe continuam sugerindo que o longa já está pronto.

Agora, o diretor parece mais uma vez ter sugerido que todo o trabalho do filme está concluído. No VERO, a rede social que ele frequenta, um fã o questionou, perguntando se o longa está finalizado ou não. Em resposta, ele disse apenas: “Sim”, sugerindo que até os efeitos visuais já estão concluídos.

Com isso em mente, é bem provável que a Warner realmente esteja “segurando” o Snyder Cut do diretor, talvez com medo da reação por parte do grande público. Há também a possibilidade de que o estúdio não queira mais investir no projeto, nem mesmo em divulgação, já que perdeu muito dinheiro quando o longa foi lançado em 2017.

Por conta disso, ainda não sabemos quando – e se – a versão de Zack Snyder será lançada. É dito que o filme tem aproximadamente 214 minutos – ou seja, três horas e meia de duração – e que apresenta vários elementos dos quadrinhos, como Darkseid, o Caçador de Marte e até mesmo os Lanternas Verdes.

Veja mais notícias de Liga da Justiça:

O Snyder Cut de Liga da Justiça tem tempo de duração de mais de três horas

Roteirista de Liga da Justiça sugere novidades sobre o Snyder Cut no futuro!

Joe Manganiello, o Exterminador, não se importa muito com o Snyder Cut de Liga da Justiça!

Na galeria abaixo, fique com imagens do Snyder Cut:

Liga da Justiça está disponível em DVD Blu-Ray.