Capa da Publicação

Zack Snyder sugere que efeitos de sua versão de Liga da Justiça estão prontos

Por Gus Fiaux

O famigerado Snyder Cut de Liga da Justiça continua sendo um grande mito para a cultura pop. A versão do filme ainda não foi liberada para o grande público, e enquanto vários sites e produtores defendem que tal corte ainda não está finalizado, Zack Snyder e sua equipe continuam sugerindo que o longa já está pronto.

Agora, o diretor parece mais uma vez ter sugerido que todo o trabalho do filme está concluído. No VERO, a rede social que ele frequenta, um fã o questionou, perguntando se o longa está finalizado ou não. Em resposta, ele disse apenas: “Sim”, sugerindo que até os efeitos visuais já estão concluídos.

Com isso em mente, é bem provável que a Warner realmente esteja “segurando” o Snyder Cut do diretor, talvez com medo da reação por parte do grande público. Há também a possibilidade de que o estúdio não queira mais investir no projeto, nem mesmo em divulgação, já que perdeu muito dinheiro quando o longa foi lançado em 2017.

Por conta disso, ainda não sabemos quando – e se – a versão de Zack Snyder será lançada. É dito que o filme tem aproximadamente 214 minutos – ou seja, três horas e meia de duração – e que apresenta vários elementos dos quadrinhos, como Darkseid, o Caçador de Marte e até mesmo os Lanternas Verdes.

Veja mais notícias de Liga da Justiça:

O Snyder Cut de Liga da Justiça tem tempo de duração de mais de três horas

Roteirista de Liga da Justiça sugere novidades sobre o Snyder Cut no futuro!

Joe Manganiello, o Exterminador, não se importa muito com o Snyder Cut de Liga da Justiça!

Na galeria abaixo, fique com imagens do Snyder Cut:

Liga da Justiça está disponível em DVD Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux