Capa da Publicação

Zack Snyder explica porque nunca assistiu a versão do cinema de Liga da Justiça

Por Evandro Lira

Nos últimos meses, o pedido pela “Snyder Cut” de Liga da Justiça vem ganhado bastante fôlego. Fãs arrecadaram dinheiro para promover a campanha, atores se manifestaram a favor do lançamento e o próprio Zack Snyder está mais ativo nas redes sociais do que nunca. E agora, o diretor decidiu explicar as razões pela qual ele nunca sequer assistiu a versão do filme que chegou aos cinemas.

No Vero, rede social que o diretor frequenta, ele respondeu a um fã dizendo que “há algumas razões” pela qual nunca viu o corte final de Liga da Justiça.

“As pessoas em quem eu confio e que viram o corte do cinema e o corte verdadeiro me disseram para nunca assistir”, disse o cineasta.

Recentemente, Snyder chegou até a aprovar a venda de produtos da sua própria versão de Liga da Justiça, mostrando cada vez mais que ele não está disposto disposto a ver esse assunto morrer. Enquanto isso, a Warner Bros. nunca se manifestou sobre o corte original do filme.

Veja também: 

Zack Snyder sugere que efeitos de sua versão de Liga da Justiça estão prontos

O Snyder Cut de Liga da Justiça tem tempo de duração de mais de três horas

Roteirista de Liga da Justiça sugere novidades sobre o Snyder Cut no futuro!

Confira as imagens relacionados ao Snyder Cut na nossa galeria abaixo:

(via CB)

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira