Liga da Justiça – Jason Momoa quer que os fãs vejam o corte de Zack Snyder!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Jason Momoa quer que os fãs vejam o corte de Zack Snyder!

Por Evandro Lira

Desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017 e o resultado não foi bem o que o público esperava, os fãs protestam para ver o que chamam de “Snydercut”, a versão do filme idealizada pelo cineasta Zack Snyder, que acabou se ausentando do projeto no meio da produção.

Há alguns meses, o astro Jason Momoa, intérprete do Aquaman, deixou escapar que já havia assistido a esta mítica versão do filme, o que deixou muitos fãs em polvorosa.

Agora, em uma nova entrevista, a estrela volta a falar sobre o assunto, e ainda diz mais: Momoa acredita que o público deveria ter acesso ao Snydercut.

“Eu vi. Vi o corte do Snyder”, diz Momoa. O entrevistador da MTV, Josh Horowitz, pergunta como foi possível ele ter assistido a verão sem que o filme tivesse sido finalizado. Momoa então dá a entender que Zack Snyder concluiu sua versão de Liga da Justiça, mas rapidamente corta sua resposta ao meio.

“Ah, você acha que Zack não conseguiu terminar…?” o ator perguntou. “Eu acho que os fãs precisam ver isso. Obviamente, sou grato à Warner e à DC e não sei como eles se sentem sobre esse assunto, mas como fã, estou muito, muito feliz por ter tido a oportunidade de vê-lo.”

Será mesmo que existe uma outra versão pronta e finalizada de Liga da Justiça? Apesar de ter praticamente confirmado isso, Momoa preferiu não se ater esse fato.

De qualquer forma, aparentemente há bastante relutância por parte da Warner Bros. em lançar oficialmente este corte do filme, ainda que a versão que chegou aos cinemas tenha sido mal recebida pela crítica e um fracasso de bilheteria.

Veja também: Jesse Eisenberg, o Lex Luthor, confirma que seu personagem teve cenas deletadas de ‘Liga da Justiça’!

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens do Snydercut:

Liga da Justiça está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: ComicBook