Liga da Justiça – Jason Momoa já viu o corte de Zack Snyder do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Jason Momoa já viu o corte de Zack Snyder do filme!

Por Gus Fiaux

Não há lenda maior em Hollywood do que a versão do diretor de Liga da Justiça. Conhecido por muitos como o “Snydercut“, o filme é alvo de diversas especulações, aumentadas pelo diretor Zack Snyder, que sempre joga a lenha na fogueira divulgando novas imagens, vídeos e curiosidades dos bastidores. Infelizmente, essa versão jamais foi lançada pela Warner, já que o corte lançado nos cinemas foi totalmente modificado pelo estúdio e por Joss Whedon. 

No entanto, alguns poucos tiveram acesso ao material original, e um deles foi Jason Momoa – conhecido por interpretar o Aquaman nos cinemas. Agora, o astro postou um vídeo em seu Instagram, agradecendo ao diretor por tê-lo escalado como Arthur Curry e por tê-lo mostrado a versão final de seu corte. Como agradecimento, ele presenteia Snyder com uma câmera Leica Q2. Na legenda, ele disse:

“Bem, vamos ser honestos, por que se não fosse por esse homem, não teríamos o Aquaman. Eu te amo Zachary Snyder. Obrigado por me mostrar o Snydercut. Aqui está um pouco do meu agradecimento. Essa câmera é por ter me inspirado como artista diversas vezes. […] O Snydercut é fod*!”

Confira o vídeo abaixo:

Embora ainda não saibamos se o estúdio vai ou não lançar a versão de Snyder do filme, há bastante relutância por parte da Warner Bros. – afinal de contas, essa versão não deve ter sido finalizada com efeitos visuais e pós-produção, já que Snyder teve que abandonar a produção do longa original devido à morte de sua filha. Ainda assim, há diversas campanhas de fãs circulando na internet, e o diretor parece cada vez mais investido nesse corte de seu longa.

 

Veja também: 10 motivos pelos quais a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça não precisa ser lançada!

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens do Snydercut:

Liga da Justiça está disponível em DVD Blu-Ray.