Liga da Justiça – Jesse Eisenberg, o Lex Luthor, confirma que seu personagem teve cenas deletadas do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Jesse Eisenberg, o Lex Luthor, confirma que seu personagem teve cenas deletadas do filme!

Por Guilherme Souza

Já faz dois anos desde o lançamento do primeiro filme da Liga da Justiça, mas desde então, perdura uma verdadeira batalha entre os fãs pelo lançamento da versão de Zack Snyder para o filme. Como sabemos, Snyder teve de sair da produção antes de sua conclusão, que acabou sendo totalmente alterada pelo estúdio e pelo diretor Joss Whedon, resultando em um verdadeiro fracasso de bilheterias.

Em uma recente entrevista, o ator Jesse Eisenberg, intérprete de Lex Luthor, falou um pouco sobre a existência de uma versão de Snyder para o longa, mas ele parece não saber da existência dessa versão.

“Eu não faço ideia, eu não fiquei acompanhando esse processo,” disse o ator antes de admitir que não assistiu à versão final do filme.

Apesar disso, o ator também afirma que algumas cenas que ele gravou como Luthor acabaram sendo cortadas.

“Eu acho que eu também estava em algumas outras cenas, mas acho que elas não entraram para o filme, então eles transformaram em uma cena pós-créditos.”

Vale lembrar que algumas teorias baseadas em um storyboard divulgado por Snyder acreditam que haveria uma cena em que veríamos o Exterminador tirando Luthor da prisão e essa provavelmente é a cena na qual Eisenberg se refere.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CBM