Sandman: Nova temporada trará maior destaque para a Morte

Capa da Publicação

Sandman: Nova temporada trará maior destaque para a Morte

Por Junno Sena

Entre Sonho, Coríntio e Johanna Constantine, uma personagem que se destacou na adaptação de Sandman da Netflix foi a Morte, vivida por Kirby Howell-Baptiste. Em nova entrevista para o Collider, a atriz contou o que os fãs podem esperar da segunda temporada da série.

De acordo com Howell-Baptiste, a grande novidade é que teremos mais histórias envolvendo os Perpétuos e, consequentemente, um maior destaque para Morte. Durante a primeira temporada, a irmã mais velha de Sonho deu as caras apenas no episódio The Sound of Her Wings (O Som de Suas Asas em tradução oficial).

“A Morte é uma grande parte desta temporada e há algumas histórias incríveis com a família [os Perpétuos] que estou muito, muito animada para que os fãs vejam.”

Mas, mais do que uma maior presença sua, a atriz comentou como tem sido fantástico ver a série expandir através de sua interação com o público. Nas palavras de Howell-Baptiste, Sandman se tornou uma “via de mão dupla”, um trabalho colaborativo entre Neil Gaiman, criador da obra, a equipe criativa e os fãs.

Kirby Howell-Baptiste como a Morte ao lado de Tom Sturridge como o Sonho

“Na verdade, tem sido fantástico voltar, porque nesta temporada, acho que os fãs ficarão muito animados com os episódios. Parece que o programa é uma via de mão dupla, não somos apenas nós que lançamos algo, é Neil que ouve, responde aos fãs e, por sua vez, dá a eles as coisas que eles pedem, gritam e imploram. Por isso, acho que os fãs ficarão muito empolgados com a expansão dessas histórias e com as complexidades, a família e todas essas dinâmicas, que poderão ser vistas ainda mais nesta temporada.”

Em Sandman, vemos a tentativa fracassada de um mago em capturar a Morte. Quando acaba prendendo seu irmão mais novo, Morpheus, o Rei dos Sonhos, vemos o mundo mortal cair em guerra e caos. Agora, após décadas preso, Sonho está livre mais uma vez, porém, o desafio de reconstituir o seu império apenas começou.

Com Tom Sturridge, Boyd Holbrook, Jenna Coleman, Gwendoline Christie, Mason Alexander, David Thewlis e muito mais, todos os episódios da primeira temporada de Sandman estão disponíveis somente na Netflix.

A segunda temporada ainda não tem uma previsão de lançamento

Aproveite e continue lendo: