Capa da Publicação

The Sandman: Nova foto das gravações mostra Kirby Howell-Baptiste como a Morte

Por Leo Gravena

Após um rápido vídeo de Tom Sturridge andando ter sido divulgado, mostrando bem um pouco do visual do Sonho na série live action da Netflix, agora é a vez da queridinha de todos os fãs de Sandman nos quadrinhos, a Morte, ter ser visual revelado.

A foto, divulgada pela fanpage @Sandman_Netflix no twitter mostra a atriz Kirby Howell-Baptiste, de Cruella e The Good Place, com um visual idêntico ao da Morte nos quadrinhos – e além das roupas pretas ela também parece estar usando o ankh que a personagem utilizada nas HQs.

Veja a foto:

Anteriormente, a produção sofreu criticas por ter chamado uma atriz negra para ser a Morte e uma pessoa não-binária para interpretar o Desejo, contudo, Neil Gaiman, o criador da história respondeu as críticas e deixou claro que a maior parte dos “reclamões” provavelmente sequer leu os quadrinhos de Sandman.

A adaptação de Sandman na Netflix foi anunciada como “Uma mistura rica da mitologia moderna e fantasia sombria na qual ficção contemporânea, dama histórico e lendas são perfeitamente entrelaçados, The Sandman acompanha as pessoas e os lugares afetados por Morpheus, o Rei Sonho, enquanto ele corrige os erros cósmicos e humanos que ele fez durante sua vasta existência.” 

The Sandman contará com GaimanAllan Heinberg (Mulher-Maravilha, Grey’s Anatomy) como roteiristas. David S. Goyer (Batman Begins) será produtor executivo da série e um elenco cheio de estrelas. E ai, animados?

The Sandman ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

Confira também nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."