Furiosa: “Ele é uma pessoa horrível”, diz Chris Hemsworth sobre o seu personagem

Capa da Publicação

Furiosa: “Ele é uma pessoa horrível”, diz Chris Hemsworth sobre o seu personagem

Por Junno Sena

Chris Hemsworth ficou conhecido por interpretar “mocinhos” após viver o herói Thor no Universo Cinematográfico da Marvel; mas, agora, ele precisará interpretar uma “pessoa horrível” em Furiosa. Em nova entrevista exclusiva para a Empire, o ator comentou o quão divertido e sombrio será o novo filme de George Miller.

Ao descrever seu personagem, chamado Dementus, Hemsworth foi claro: “Ele é uma pessoa horrível”. Mas, de acordo com o ator, apesar de tomar atitudes deploráveis, Dementus tem um plano que promete fazer a história girar.

“Durante todo o filme, sempre voltamos à pergunta: ‘Isso é maldade, mas qual é a intenção por trás disso? Não se trata apenas de uma insanidade sádica. Há um propósito real, as rodas estão girando, ele está tramando e planejando e está dez passos à frente de todos os outros.”

Chris Hemsworth é Dementus em novo filme

Lembrando das cenas de ação, Hemsworth comentou como “adorou cada segundo” em que esteve pilotando sua “carruagem motocicleta” (“chariot bike” no original). Brincando com o tom caótico do filme, disse que é inacreditável pensar que este universo foi criado por uma pessoa tão gentil como George Miller.

“[…] pendurado em um guindaste e sendo carregado em um caminhão monstro, e então, no caminhão monstro, alguém me solta de um arnês e o caminhão gira para fora em uma explosão. Como esse mundo vem de um dos indivíduos mais gentis, eu nunca saberei…”

Com Anya Taylor-Joy no papel de Furiosa, o novo filme de George Miller se passa anos antes de Mad Max: Estrada da Fúria. Nele, a jovem Furiosa cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo senhor da guerra Dementus. Varrendo Wasteland, eles encontram a Cidadela, presidida pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo domínio, Furiosa  se vê em uma batalha ininterrupta para voltar para casa.

Furiosa chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2024.

Aproveite e continue lendo: