Superman: Nicholas Hoult revela inspirações para sua versão de Lex Luthor

Capa da Publicação

Superman: Nicholas Hoult revela inspirações para sua versão de Lex Luthor

Por Leo Gravena

Nicholas Hoult vai interpretar Lex Luthor no Superman de James Gunn, que já começou suas gravações. Mas antes de cortar o cabelo para viver o vilão, o ator famoso por X-Men: Primeira Classe, O Menu e Skins deu uma entrevista revelando suas principais inspirações para o papel, citando o Lex Luthor de Smallville e de Superman: Grandes Astros.

Em uma participação no podcast “Inside of You”, de Michael Rosenbaum, o ator que interpreta o novo vilão do Homem de Aço elogiou o trabalho do apresentador em Smallville. Rosenbaum deu vida para o Lex Luthor na série da The WB por 8 das 10 temporadas, aparecendo em 154 episódios da produção.

“Eu acho que o primeiro Lex que eu vi foi você. Smallville passava quando tinha 11, 12anos,” disse. “Essa era a série que eu assistia e via as minhas primeiras iterações do Superman e Lex em todas essas histórias. Desde então, eu vi os filmes de Richard Donner e todos os outros filmes e atuações”. 

 

“Eu amei [sua atuação como Lex]. Ele é o melhor. Você habitou ele com tanta profundidade e charme. A habilidade de mudar é o que torna ele um oponente grande, perigoso e formidável. Eu amo o que você fez”. 

Elenco de Superman reunido.

Ao ser questionado sobre seu físico, e se estava se preparando fisicamente para o papel, o ator também falou sobre se inspirar no Lex Luthor de Superman: Grandes Astros, escrito por Grant Morrison e com arte de Frank Quitely:

“Eu tenho malhado. Sabe, tem um parte em Grandes Astros: Superman em que ele fala sobre seus músculos serem reais e tipo, um trabalho duro e tudo isso. Eu meio que peguei essa parte como um pouco de combustível para o fogo”. 

Você pode assistir ao podcast abaixo:

Aproveite também: