Elenco de Superman comemora o início das filmagens com vídeo dos atores principais

Capa da Publicação

Elenco de Superman comemora o início das filmagens com vídeo dos atores principais

Por Leo Gravena

“Um supervilão, uma jornalista e um alien entram em um bar…” diz a legenda do novo vídeo de Rachel Brosnahan em seu Tiktok. A atriz de Superman compartilhou um breve momento na rede social com seus colegas de elenco, David Corenswet e Nicholas Hoult, comemorando o inicio das gravações.

Brosnahan será a intrépida repórter Lois Laneenquanto Corenswet e Hoult serão o Superman/Clark Kent e Lex Luthor, respectivamente. No vídeo, a atriz aparece sozinha, conforme o tema de Superman de 1978, composto por John Williams, toca ao fundo, os atores que interpretam o herói e o vilão aparecem ao seu lado. Assista:

Superman, que perdeu o subtítulo “Legacy”, promete ser o ponto de partida para o Universo DC. O filme será escrito e dirigido por James Gunn e deve nos apresentar uma nova versão do Homem de Aço, com um novo elenco coadjuvante. No filme, além de David Corenswet, teremos também Rachel Brosnahan como Lois Lane, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen e Nicholas Hoult como Lex Luthor.

Parte do traje do Superman compartilhado por James Gunn.

O enredo do filme permanece sendo um mistério, mas as gravações já começaram e parte do traje do herói foi revelado – o que significa que logo devemos ter um visual completo oficial para o Superman de Corenswet e uma ideia geral de qual será a trama.

Aproveite e continue lendo: