Pom Klementieff, de Guardiões da Galáxia, estrela vídeo musical divertido ironizando Chris Hemsworth 

Capa da Publicação

Pom Klementieff, de Guardiões da Galáxia, estrela vídeo musical divertido ironizando Chris Hemsworth 

Por Jaqueline Sousa

A atriz Pom Klementieff, conhecida por interpretar Mantis em Guardiões da Galáxia, estrelou um curta divertido recentemente onde aparece fazendo piada com Chris Hemsworth. Dirigido por Simon Pegg, de Missão: Impossível, o vídeo faz parte de uma série da AGBO Superhero League, um time fictício de super-heróis que conta com os ilustres Vingadores, por exemplo (via Variety).

No curta, Klementieff aparece fazendo uma paródia da música francesa Laisse Tomber Les Filles cuja temática principal é Hemsworth. Em locações diversas de Veneza, a atriz brinca com a aparência do astro por trás do Thor, assim como seu papel no MCU, e ainda interage com participações especiais de Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg, seus colegas de trabalho em Missão: Impossível.

Pom Klementieff com participações especiais para vídeo que brinca com Chris Hemsworth.

Intitulado Au Revoir Chris Hemsworth (Adeus, Chris Hemsworth em bom português), confira o curta musical abaixo:

Ao que tudo indica, o vídeo foi gravado durante as filmagens de Missão: Impossível – Acerto de Contas (2022), longa em que Klementieff interpreta a assassina Paris. Além de Hemsworth, a série de vídeos da AGBO Superhero League também já brincou com Robert Downey Jr. e Ryan Reynolds.

Aproveite também: