Furiosa: Derivado de Mad Max com Anya Taylor-Joy ganha novas imagens e detalhes da trama

Capa da Publicação

Furiosa: Derivado de Mad Max com Anya Taylor-Joy ganha novas imagens e detalhes da trama

Por Jaqueline Sousa

Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas em maio deste ano para trazer de volta toda atmosfera pós-apocalíptica da franquia de George Miller, e o longa acaba de receber imagens inéditas divulgadas pela revista Empire. Além disso, o filme estrelado por Anya Taylor-Joy também ganhou mais detalhes da trama.

Destacando Taylor-Joy como a versão jovem de Furiosa, personagem interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), os novos registros mostram mais do visual da atriz como a protagonista titular do derivado.

Anya Taylor-Joy é estrela de Furiosa: Uma Saga Mad Max, novo filme da franquia.

O filme também estampa a capa da nova edição da Empire. Nela, é possível traçar comparativos da jovem Furiosa, que aparece de cabeça raspada, com a caracterização de Theron no longa de 2015, e o ator Chris Hemsworth também se destaca no registro, veja:

Capa de nova edição da Empire revela visual de Anya Taylor-Joy como Furiosa em prequel de Mad Max.

Anya Taylor-Joy como Imperatriz Furiosa em nova capa da Empire sobre derivado de Mad Max.

O veículo também divulgou mais detalhes sobre a trama de Furiosa: Uma Saga Mad Max. De acordo com o diretor George Miller, o derivado vai se aprofundar no passado da Imperatriz, percorrendo uma parte significativa da vida da personagem.

“A história é a saga de Furiosa, e como ela é tirada de casa e passa o resto da vida tentando voltar para lá”, explica George Miller à Empire. “Em Estrada da Fúria, a trama acontece ao longo de três dias e duas noites. Este filme [Furiosa] aborda a história até Estrada da Fúria durante 15 anos.”

Miller ainda aproveitou para deixar os fãs ainda mais animados ao afirmar que o filme “é uma odisseia” que percorre diferentes locações.

Furiosa: Uma Saga Mad Max é uma prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, filme que revitalizou a franquia apocalíptica dirigida por George Miller. O longa conta com o retorno do diretor, que assina o roteiro com Doug Mitchell. Anya Taylor-Joy dará vida à jovem Imperatriz Furiosa e Chris Hemsworth viverá o antagonista Dementus.

Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia em 24 de maio nos cinemas.

Aproveite também: