Duna 2: Austin Butler revela cena improvisada com Stellan Skarsgård

Capa da Publicação

Duna 2: Austin Butler revela cena improvisada com Stellan Skarsgård

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Austin Butler fez sua estreia no universo de Duna como o aterrorizante Feyd-Rautha Harkonnen, uma performance que vem dando o que falar desde que a segunda parte chegou aos cinemas. Em entrevista ao Access Hollywood, o ator acrescentou mais lenha na fogueira ao revelar que a cena em que beija Stellan Skarsgård, o intérprete do Barão Vladimir Harkonnen, foi totalmente improvisada.

“[O beijo] com Stellan Skarsgård? Ah, sim!”, Butler revelou após ser questionado pelo Access Hollywood acerca da sequência em que Feyd-Rautha beija o Barão, seu tio. O astro também aproveitou para elogiar Skarsgård, dizendo que “ele topa tudo” em cena, pois “é o melhor”.

O beijo improvisado é um dos momentos mais marcantes do longa dirigido por Denis Villeneuve, já que ajuda a estabelecer na narrativa como Feyd-Rautha é fiel ao Barão, assim como também apresenta uma vontade do jovem em assumir o posto do parente.

Austin Butler improvisou beijo em Stellan Skarsgård na segunda parte de Duna.

Duna: Parte 2 chegou aos cinemas na última quinta-feira (29) para dar continuidade à jornada de Paul Atreides (Timothée Chalamet), enquanto ele é confrontado por seu destino e um novo amor. O longa é uma adaptação do clássico livro de ficção científica de Frank Herbert e, além de Austin Butler e Timothée Chalamet, o elenco também tem Zendaya, Rebecca Ferguson, Florence Pugh, Javier Bardem e muito mais.

Duna: Parte 2 está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Aproveite também: