Incidente com câmera nos bastidores de Oppenheimer deixou Cillian Murphy e Florence Pugh em situação embaraçosa

Capa da Publicação

Incidente com câmera nos bastidores de Oppenheimer deixou Cillian Murphy e Florence Pugh em situação embaraçosa

Por Jaqueline Sousa

Líder de indicações ao Oscar 2024, Oppenheimer surpreendeu o público quando chegou aos cinemas com um drama histórico sobre o criador da bomba atômica, que é interpretado por Cillian Murphy. No longa, o ator divide algumas cenas com a atriz Florence Pugh, sendo que, durante a gravação de uma delas, os dois acabaram em uma situação um tanto quanto embaraçosa.

O que aconteceu nos bastidores, segundo Pugh (via Looper), que levou ao momento constrangedor se deu por causa de uma câmera que acabou quebrando no meio das filmagens. O problema é que isso ocorreu enquanto Murphy e Pugh gravavam uma cena de sexo, e ao que parece a equipe não tinha equipamento o suficiente para substituir a que estava com defeito rapidamente:

“A câmera quebrou no meio da nossa cena de sexo. Ninguém sabe disso, mas aconteceu. A câmera quebrou quando estávamos nus, e não foi o momento ideal.”

Câmera quebrou quando Cillian Murphy e Florence Pugh gravavam uma cena de sexo em Oppenheimer.

A atriz prosseguiu contando o caso ao dizer que Murphy e ela ficaram no set apenas “abraçando os próprios corpos”, enquanto a equipe tentava resolver o problema. Apesar disso, Pugh afirmou que, mesmo com esses momentos “embaraçosos”, trabalhar em um filme de Christopher Nolan foi uma experiência surreal:

“Era uma loucura que todas as pessoas no set tivessem tanto conhecimento e estivessem tão prontas para fazer esse filme, então não houve um dia entediante no set. Parecia que tínhamos sorte de estar lá a cada segundo do dia.”

Com direção de Christopher Nolan, Oppenheimer promete fazer barulho no Oscar 2024 com indicações às principais categorias do evento. O longa foi um dos filmes mais lucrativos de 2023 e retornou aos cinemas recentemente em preparação para a premiação.

Aproveite também: