Timothée Chalamet fala sobre atuar em filme de super-heróis após conselho de Leonardo DiCaprio

Capa da Publicação

Timothée Chalamet fala sobre atuar em filme de super-heróis após conselho de Leonardo DiCaprio

Por Leo Gravena

Timothée Chalamet é uma das grandes estrelas atuais do cinema que ainda não participou de um filmes de heróis, seja para a Marvel Studios ou DC. Anteriormente, o ator havia dito que Leonardo DiCaprio, com quem contracenou em Não Olhe para Cima da Netflix, havia lhe aconselhado a não fazer filmes de super-heróis, mas o ator parece não planejar seguir o conselho completamente.

Em uma nova entrevista ao The New York Times, Chalamet relembrou o conselho que recebeu de DiCaprio, “Sem drogas pesadas e sem filmes de super-herói”. Falando também sobre como o filme que o fez desejar atuar foi O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, ele disse:

“Bem, Leonardo DiCaprio disse para mim, ‘Sem filmes de super-heróis, sem drogas pesadas’. O que eu acho que é [um conselho] muito bom,” disse o ator. “Eu segui os dois! Mas o filme que me fez querer atuar é um filme de super-heróis, O Cavaleiro das Trevas. Se o roteiro é ótimo e o diretor é ótimo, eu teria que considerar.” 

Timothée Chalamet em cena de Duna.

Chalamet retorna às telas de cinema com Duna: Parte 2. Dirigido por Denis Villeneuve, o filme segue adaptando a obra clássica de ficção científica do escritor Frank Herbert. Na sequência, a trama vai acompanhar a busca de Paul Atreides (Chalamet) por vingança pela destruição de sua família, enquanto ele tenta lidar com seu destino e um novo amor.

Duna: Parte 2 estreia no dia 29 de fevereiro nos cinemas brasileiros.