Brie Larson fala sobre futuro da Capitã Marvel no MCU

Capa da Publicação

Brie Larson fala sobre futuro da Capitã Marvel no MCU

Por Jaqueline Sousa

As Marvels foi o último lançamento cinematográfico do Marvel Studios em 2023, e o filme estrelado por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris acabou se tornando o longa de menor bilheteria do MCU até o momento. Diante desse cenário, o futuro da Capitã Marvel na franquia segue em aberto, e Larson, a intérprete da heroína, falou brevemente sobre o assunto durante sua passagem pelo SAG Awards no último sábado (24).

Após ser questionada no tapete vermelho da premiação se teria novidades acerca do futuro de sua personagem no MCU (via ComiBookMovie.com), Larson foi direto ao ponto e disse apenas que “não tem nada para dizer sobre isso”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a artista é questionada a respeito dos próximos passos da Capitã Marvel na franquia do Marvel Studios. Durante o período de divulgação de As Marvels, Brie chegou a comentar que “existe algo” preparado para o futuro de Carol Danvers, mas não deu muitos detalhes sobre o que seria.

Futuro da Capitã Marvel no MCU ainda é incerto.

Apesar da incerteza, a expectativa dos fãs é que a Capitã Marvel seja uma forte presença do próximo filme dos Vingadores. Porém, a onda de reestruturações que estão sendo feitas pela estúdio pode ter gerado uma certa influência no que vem por aí na franquia.

Aproveite também: