Vingadores 5 terá título alterado, diz site

Capa da Publicação

Vingadores 5 terá título alterado, diz site

Por Leo Gravena

Em uma nova reportagem sobre os bastidores da Marvel Studios diante dos recentes fracassos de bilheteria e a “fadiga dos super-heróis”, o The Hollywood Reporter, que conversou com fontes com conhecimento por dentro do estúdio, trouxe várias informações sobre os bastidores do Universo Cinematográfico da Marvel, inclusive uma mudança de título para o quinto filme dos Vingadores.

Originalmente intitulado Vingadores: Dinastia Kango filme que conta com uma data de estreia programada para 2026, ganhará um novo título que vai remover a ligação com o personagem de Jonathan Majors. Segundo as fontes, a mudança já estava planejada desde antes do ator ser condenado por agressão, quando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania fez U$ 476 milhões em bilheteria.

“O foco é interno esse ano”, disse uma fonte para a publicação sobre as mudanças na Marvel Studios. Em 2024, o único filme lançado pelo estúdio será Wolverine & Deadpool, com Capitão América 4, Thunderbolts e mais produções sendo adiadas. Segundo o THR, a Marvel também contratou dois novos roteiristas para “polir” os roteiros de suas próximas produções.

Vingadores 5 não será mais intitulado “The Kang Dinasty”

Segundo o site, Eric Pearson foi chamado para polir o roteiro de Quarteto Fantástico, que começará a ser filmado ainda esse ano em Londres. Pearson é um conhecido da empresa e já trabalhou em Thor: Ragnarok Viúva Negra. Além dele, Joanna Calo, a showrunner de O Urso, foi contratada para trabalhar no roteiro de Thunderbolts, dando um tom de maior prestígio para a produção que começará a gravar em março, em Atlanta.

Deadpool & Wolverine estreia em 26 de julho de 2024.