As Marvels: Final alternativo traria um destino diferente para vilã e heroína

Capa da Publicação

As Marvels: Final alternativo traria um destino diferente para vilã e heroína

Por Junno Sena

Atenção: Alerta de Spoilers!

As Marvels já está disponível na Disney+ e, junto, spoilers e novas informações ao redor da produção chegam a público. Em entrevista para o podcast Phase Zero Spotlight do ComicBook.com, a atriz Zawe Ashton, intérprete da vilã Dar-Been, deu detalhes sobre um final alternativo que colocaria sua personagem e Carol Danvers em perigo.

De acordo com a atriz, em uma das versões do roteiro, vilã e heroína entrariam em combustão juntas. O que não ficou claro é se Carol morreria na cena — como aconteceu com Dar-Been —, ou se ela terminaria presa em outra dimensão.

“Teve um outro final que filmamos, em que Brie e eu estamos no espaço, ainda nos desentendendo, e então entramos em combustão juntas. O que foi incrível”, revelou Ashton. “E isso foi apenas um dia gravando em fios, conversando com Brie, o que é surreal e divertido. Mas, sim, havia alguns planos diferentes, eu acho.”

Zawe Ashton como Dar-Been em As Marvels

Ainda sobre as mudanças na versão final do filme, Ashton lembrou que passou um dia de treinamento debaixo d’água, pois, a cena original da morte de Dar-Been envolvia muita água. Mas, a decisão de uma “morte épica” para a vilã sempre esteve nos planos da produção.

“Sempre haveria uma morte épica, porque, em termos de encerrar a história para Carol, eu acho que sempre foi a melhor decisão”, lembrou Ashton. “Você não quer pensar: Será que ela a derrotou? Será que isso acabou? Será que ela vai ficar meio que condenada a essa vida de se sentir culpada por tudo isso para todo o sempre? Ou será que ela vai ter esse momento de redenção em que Dar-Benn está fora de cena e então ela quase assume o manto do que estava tentando fazer? É um arco realmente redentor para essa personagem”.

Em As Marvels, seguimos Kamala KhanMonica Rambeau e Carol Danvers precisando se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar todo o universo.

O filme ainda conta com Samuel L. JacksonZawe Ashton e Park Seo-joon, além de direção de Nia DaCosta, conhecida por A Lenda de Candyman (2021) e roteiro de DaCosta, Zel Wells e Megan McDonnell.

As Marvels já está disponível na Disney+.

Aproveite e continue lendo: