Iman Vellani quer vilão das HQs na 2ª temporada de Ms. Marvel

Capa da Publicação

Iman Vellani quer vilão das HQs na 2ª temporada de Ms. Marvel

Por Gus Fiaux

Uma das personagens mais fascinantes apresentadas no Universo Cinematográfico da Marvel nos últimos anos, a jovem e espirituosa Ms. Marvel apenas começou sua carreira heroica, como vimos na série solo e em As Marvels. No entanto, Iman Vellani já está bem ansiosa para continuar a história de sua heroína – e até tem uma sugestão de vilão para a segunda temporada da série de Kamala Khan.

Recentemente, Vellani conversou com o The Direct a respeito do futuro de Kamala no MCU. A atriz falou bastante a respeito de sua empolgação com os próximos projetos da heroína – que devem incluir um filme ou série dos Jovens Vingadores, como sugere As Marvels.

No entanto, no que diz respeito à série solo da heroína, Iman tem uma ideia muito particular de quem deveria ser o principal antagonista em uma segunda temporada:

“Definitivamente o Doc.X. Eu acho que é um grande vilão dos quadrinhos e que pode realmente ressoar bem com o público da Geração Z. Seria interessante, não sei, bagunçar com a psiquê das crianças quando você tem esse vilão que existe apenas em seu telefone e em seus laptops e em todas as outras telas que não podemos evitar. Acho que seria uma posição realmente interessante colocá-los para enfrentar algo que você não pode ver, certo? Essa é uma das minhas histórias favoritas dos quadrinhos. Então adoraria ver como isso vai ficar.”

Apresentado originalmente em 2017, nas páginas de Ms. Marvel Vol. 4 #14, Doc.X é um vírus tecnológico criado por um homem chamado Jacob. Desenvolvido com inteligências artificiais, o vírus acabou criando uma consciência própria e passou a atacar Kamala Khan e seus amigos.

Doc.X é um vilão que existe apenas em aparelhos eletrônicos.

Até o momento, ainda não temos notícia sobre uma possível segunda temporada de Ms. Marvel – embora, é válido notar, a própria Marvel Studios está mudando seus planos para produções do Disney+ e deve investir cada vez mais em séries contínuas – ou seja, com mais de uma temporada.

Com As Marvels se tornando o primeiro fiasco financeiro do MCU, ainda não sabemos quais os planos de Kevin Feige e cia. para o futuro da heroína, mas é bem provável que Vellani não passe muito tempo longe de Kamala.

A primeira temporada de Ms. Marvel está disponível no Disney+.

Abaixo, confira também: