Arte conceitual mostra como Gorr, vilão de Thor: Amor e Trovão, poderia ter sido diferente no filme

Capa da Publicação

Arte conceitual mostra como Gorr, vilão de Thor: Amor e Trovão, poderia ter sido diferente no filme

Por Junno Sena

Chegar ao visual final de um personagem para um filme não é uma tarefa fácil. Entre diversas alterações, às vezes, algumas boas ideias são deixadas de lado, como é o caso do trabalho feito para Gorr em Thor: Amor e Trovão. Em uma postagem no Instagram de Aleksi Briclot, o artista visual da Marvel Studios mostrou como o vilão poderia ter tido um visual completamente diferente.

Ao invés do conceito a lá Voldemort apresentado no filme, o design inicial de Gorr explorava o lado guerreiro do vilão. Além disso, as vestes brancas davam lugar a uma roupa completamente preta, assim como a sua contraparte dos quadrinhos.

De armadura e capa, a única característica que une essa versão a da finalizada é o tom de pele acinzentado. O motivo para isso, de acordo com o artista, é que este estudo foi feito antes mesmo de Christian Bale ser escalado para o papel.

Confira a arte abaixo:

Arte de Aleksi Briclot (@aleksibriclot)

Arte de Aleksi Briclot (@aleksibriclot)

“Design inicial para Gorr em Thor: Amor e Trovão. Antes de Christian Bale ser escalado. Exploração… É sempre uma etapa divertida!”, explica Aleksi.

Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, Thor: Amor e Trovão traz o embate de Thor, Rei Valquíria, Korg e Jane Foster contra Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Thor: Amor e Trovão está disponível somente na Disney+.

Aproveite e continue lendo: