Thor 4: Cenas deletadas mostrariam romance LGBTQ+ entre Valquíria e Sif

Capa da Publicação

Thor 4: Cenas deletadas mostrariam romance LGBTQ+ entre Valquíria e Sif

Por Junno Sena

Entre a introdução de Jane Foster como Thor e o surgimento de Gorr como antagonista, Thor: Amor e Trovão prometia dar destaque a vida romântica de uma personagem amada pelo público, Valquíria, interpretada por Tessa Thompson. A versão final do filme nunca viu isso acontecer, porém, storyboards iniciais mostram que a heroína teria um relacionamento com Sif, vivida por Jamie Alexander.

A notícia veio após o perfil Thor Updates compartilhar um vídeo com ilustrações do storyboard de Thor: Amor e Trovão. Nele, temos Valquíria resgatando Sif da batalha de Nova Asgard e a levando até a enfermaria.

“Novos storyboards de uma cena deletada de Thor: Amor e Trovão mostram Valquíria e Sif se (re)unindo durante a Batalha de Nova Asgard! Valquíria iria tirar Sif da batalha e levá-la para a enfermaria de Nova Asgard, mas infelizmente foi deletada”, explica o tweet.

Complementando a notícia, o perfil My Time To Shine Hello, famoso por seus vazamentos, revelou que Sif seria “namorada e então rainha” de Valquíria no roteiro original.

Essa não é a primeira vez que comentam sobre um relacionamento planejado para Valquíria em Thor: Amor e Trovão. Durante a divulgação do filme, Tessa disse em entrevistas que sua personagem estaria em busca de uma rainha.

Tessa Thompson disse em entrevistas que Valquíria estava em busca de uma rainha em Thor: Amor e Trovão

Infelizmente, tanto essa história quanto a participação de Jamie Alexander na versão final do filme foram cortadas e resumidas. Valquíria ganhou alguns poucos olhares e flertes com outras mulheres, enquanto Sif apareceu em duas curtas cenas, uma após perder um braço durante um encontro com Gorr e outra em treinamento.

Mesmo com recentes rumores do desenvolvimento de Thor 5, o núcleo do personagem é um dos que está em meio a mistérios. Logo, não há indícios de que Sif e Valquíria se tornem um casal no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Aproveite e continue lendo: