Thor: Amor e Trovão – Chris Hemsworth admite que o filme pode ter sido “bobo”

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão – Chris Hemsworth admite que o filme pode ter sido “bobo”

Por Flávia Pedro

Thor: Amor e Trovão foi o último filme da trilogia do herói membro dos Vingadores e Chris Hemsworth interpreta o herói desde 2011. Mas o ator admitiu que seu último filme como Thor pode ter sido bobo demais para o público que gostaria de atingir. O filme realmente dividiu opiniões, mas veja a seguir a opinião de Hemsworth sobre o assunto.

Chris Hemsworth seu uma entrevista para a GQ e, durante a conversa, revelou que até mesmo as crianças amigas de seu filho tinham comentários a fazer sobre o filme. De forma descontraída, ele disse:

“É um bando de crianças de oito anos criticando meu filme. ‘Achamos que este tinha muito humor, a ação era legal, mas os efeitos visuais não eram tão bons.’ Eu me encolho e rio igualmente disso”, disse o ator.

Além dos críticos mirins, Chris também falou sobre a equipe criativa por trás de Thor: Amor e Trovão, afirmando que eles acabaram se empolgando um pouco com alguns dos aspectos do filme, o que acabou ocasionando em um filme bobo.

Thor: Amor e Trovão

“Acho que nos divertimos muito. Tornou-se muito bobo. É sempre difícil estar no centro disso e ter uma perspectiva real… Adoro o processo, é sempre um passeio. Mas você simplesmente não sabe como as pessoas vão responder”.

O filme foi dirigido por Taika Waititi e realmente dividiu opiniões da crítica, muitas vezes focando justamente nesse ponto de ser um filme que não se leva a sério, bem diferente do que estávamos vendo dentro do MCU. Os filmes anteriores de Thor tinham uma pegada diferente, mas mesmo com tantas mudanças, ainda teve parte do público que considerou esse um filme divertido.

Mas e você, de que lado está? Do que acha esse um filme mais bobo que o necessário ou do que se divertiu e teve uma experiência agradável? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: