Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Jamie Alexander explica porque Lady Sif não estava no filme!

Por Leo Gravena

Desde que foi anunciado que os Três Guerreiros estariam em Thor: Ragnarok, os fãs ficaram ansiosos para saber se Lady Sif também estaria no filme. Uma favorita dos fãs, ela não teve muito espaço no segundo filme do herói, porém poderia ter ganho mais destaque no filme.

Contudo, isso não aconteceu, já que, quem assistiu ao filme descobriu que a personagem não estava no filme. Em uma entrevista com o Yahoo! Entertainment, Jamie Alexander, que interpreta a heroína, explicou porque não apareceu no filme:

“Me chamaram, mas momento em que eles iriam filmar e quando Blindspot ia filmar, foi praticamente no mesmo tempo. Então havia um conflito ali. Eu esperava que haveria uma notificação [do estúdio] para que eu pudesse fazer funcionar, mas foi muito em cima da hora. Eles ligaram e disseram, ‘Hey, a propósito, você vai vir fazer isso?’ Eu disse que não havia como fazer funcionar tão rapidamente. Não ia acontecer. Eles estavam em outro continente! Então eu fiquei triste. Fiquei chateada com isso”. 

Porém, a atriz deixou claro que não está chateada com a produção e que está animada para ver o filme: “Será bom ver todas essas pessoas ótimas no filme. Estou muito animada para ver o filme. Estou super animada. Também ouvi dizer que é muito divertido, o que de deixa muito feliz”. 

Gostariam de que Lady Sif tivesse aparecido no filme? Não deixe de comentar!

Confira abaixo imagens, pôsteres e artes do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."