Deadpool e Korg reagem ao trailer do novo filme de Ryan Reynolds em vídeo oficial

Capa da Publicação

Deadpool e Korg reagem ao trailer do novo filme de Ryan Reynolds em vídeo oficial

Por Leo Gravena

Ryan Reynolds divulgou hoje um novo teaser de seu próximo filme, Free Guy, que mostra a vida de um NPC em um vídeo game, até o momento em que ele vai contra sua programação e causa o caos no jogo. Agora, no teaser podemos ver o Deadpool junto de Korg assistindo ao trailer do filme.

Confira o vídeo abaixo:

Essa é a primeira vez que vemos o Deadpool interagindo com um personagem do Universo Cinematográfico da Marvel de uma forma oficial. Korg apareceu pela primeira vez em Thor: Ragnarok e irá retornar em Thor: Love & Thunder, sendo interpretado pelo diretor dos dois filmes, Taika Waititi. O personagem se tornou bastante querido pelos fãs devido às situações cômicas nas quais sempre se envolve.

Como essa é uma propaganda para um filme da 20th Century Fox (que foi adquiria pela Disney), ela certamente foi aprovada pela Marvel, o que significa que eles não devem estar com medo de usar o Deadpool, mesmo sendo um personagem “controverso” para os padrões mais amigáveis e “family friendly” da Disney.

Do mesmo estúdio de Deadpool, o filme  ganhou um trailer inédito hoje. Nele, Guy (Ryan Reynolds) descobre que vive dentro de um jogo e que seu mundo está preste a ser desativado para sempre. Entre piadas e explosões, o cara da camisa azul precisa mostrar para todo mundo que pode ser o protagonista e salvar seu mundo da destruição. No elenco do filme, além de Reynolds, também está Taika Waititi, que interpreta o Korg no MCU.

Free Guy: Assumindo o Controle chega aos cinemas americanos no dia 11 de dezembro, mas segue sem data de estreia no Brasil.

Quer saber mais sobre esse figurão que é Ryan Reynolds? Dá uma olhada na nossa lista de 10 coisas que você não sabe sobre ele: