Arte conceitual de Thor: Amor e Trovão mostra referência a visual do herói em Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Arte conceitual de Thor: Amor e Trovão mostra referência a visual do herói em Vingadores: Ultimato

Por Junno Sena

Como um dos personagens com maior desenvolvimento dramático no Universo Cinematográfico da Marvel, Thor atravessou diversas fases e visuais. Em uma nova arte conceitual para Thor: Amor e Trovão divulgada pelo artista Aleksi Briclot, temos mais detalhes sobre como seria a armadura do deus asgardiano caso seguissem o visual apresentado em Vingadores: Ultimato.

Nela, temos Chris Hemsworth com o uniforme apresentado na luta final contra Thanos em Vingadores: Ultimato, porém com algumas mudanças de cor.

“Design de personagem para Thor em Thor: Amor e Trovão, mantendo a semelhança [de Chris Hemsworth] e trabalhando em um traje casual”, explica o artista Aleksi Briclot. “Não é a grande armadura épica e colorida, mas algo com um estilo mais zen.”

Confira abaixo:

Arte de Aleksi Briclot (@aleksibriclot)

Visual referencia Vingadores: Ultimato e uniforme do Capitão América

Além de se basear na armadura de Vingadores: Ultimato, Aleksi também explicou que o visual traz referências às “escamas” do torso do uniforme do Capitão América.

“Eu estava trabalhando com a armadura que ele estava usando em Vingadores: Ultimato, passando do preto para o branco (seguindo a evolução do personagem e o novo passo que estava dando). Também estava fazendo referência às escamas no torso do uniforme do Capitão América.”

Em Thor: Amor e Trovão, o herói asgardiano precisa enfrentar seu maior inimigo até o momento: Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Para combatê-lo, ele pede ajuda da Rei Valquíria, Korg e sua ex-namorada, Jane Foster, agora sob a alcunha de Thor.

Dirigido por Taika Waititi e com Chris Hemsworth, Christian Bale, Natalie Portman, Tessa Thompson e mais no elenco, o filme está disponível na Disney+.

Aproveite e continue lendo: