The Flash: James Gunn e Peter Safran falam sobre futuro de Ezra Miller na DC

Capa da Publicação

The Flash: James Gunn e Peter Safran falam sobre futuro de Ezra Miller na DC

Por Jaqueline Sousa

A novela de Ezra Miller e o filme solo do Flash no universo cinematográfico da DC ainda está longe de acabar. Após os diversos escândalos de Miller e especulações a respeito de seu futuro na franquia, James Gunn e Peter Safran, os novos CEOs da DC Studios, finalmente falaram sobre qual será a posição delu no universo do velocista.

De acordo com o Deadline, a dupla não descarta um retorno de Ezra Miller como Flash. Mesmo com todas as polêmicas envolvendo o nome de Miller, isso não significa que elu foi descartado totalmente da franquia.

O que sustenta essa possibilidade é que o filme dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa), que estreia em junho deste ano, promete ser um ponto de virada entre o antigo e o novo DCEU, de um jeito bastante positivo pelo visto.

Apesar das polêmicas envolvendo Ezra Miller, o retorno delu como Flash não foi descartado.

Não há uma confirmação oficial sobre o retorno de Ezra Miller como Flash no futuro, mas Safran está otimista com a recuperação delu. “Ezra está completamente comprometide com sua recuperação. Apoiamos a jornada em que elu está agora”, afirmou o CEO da DC Studios.

Assim, segundo informações do Deadline, o foco agora é a recuperação de Miller que, de acordo com o executivo, está fazendo um “enorme progresso”. A ideia é esperar o tempo necessário para que Ezra se recupere para, só então, discutir os próximos passos delu como Flash na franquia.

Lembrando que, recentemente, Ezra Miller se declarou culpade por ter invado uma residência em Vermont, roubando itens da casa. A sentença é de um ano de liberdade condicional e uma multa de US$ 500.

The Flash estreia no dia 15 de julho de 2023 nos cinemas.

Aproveite também: